sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Meu Oceano 
Autor ( Paulo Henrique )

Nosso amor é como um Rio que corre sobre as fontes.
Sobre uma Cachoeira de águas cristalinas,
Assim como são formada seus olhos.
Assim como seus encantos me levam aos Céu.

Que Rio é esse que corre sobre meu cer,
Me chamando atenção para que eu possa com você está.
E juntos pela Força do Amor ficar-mos.
Águas que levam meus sentimentos até aos seus,
Que se encontram no Oceano do Amor.

Como pode a Luz das Estrelas acabarem,
Se é com você que elas recebem luz?
Se é com você que ela Brilha,
Ilumina a cada amanhecer de minha Vida?

Eu posso alí dizer a você,
Que se o mundo acabasse hoje,
Eu me imaginaria no Céu junto a você,
Que me levou no amor mais Alto que eu pude chegar.
Eu Te Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário