sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Confesso
Autor ( Paulo Henrique )

Confesso que tive medo de errar.
Tive medo de confessar que eu amava você.
Pensava que eu era apenas uma ilusão para você.
Aos pouco fui descobrindo que foi apenas uma Luz,
Que passava em meio os meus olhos
Para que eu pudesse enchegar esse meu Amor de longe por você.

Eu Te Amo, tudo que passamos juntos,
Foram momentos de alegrias, de grandes Felicidades.
Amar alguém assim como te amei,
Foi complicado, foi dificil, foi muita Luta.
Mais ganhei seu Coração.

Lá no passando quando te conheci,
Várias Estrelas tocaram em meu céu,
Dizendo-me que serei sempre seu Amor,
Que por muito tempo tive medo,
Ou não acreditava nesses Sentimentos.

Uma vida transbordada de sentimentos verdadeiros,
Que não tive como aproveitar todos esses momentos.
Te Amei assim tão derrepente que nem me liguei,
Que quando estava Apaixonado, eu amava tanto assim você.

Meu Amor, Minha Vida,
Meu Eterno Tesouso guardado em meu coração.
Uma Estrela que jamais poderá se pagar.
Pois sem teu Brilho, o meu Mundo não Teria cor.
Eu Te Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário