quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Eu sei que vou Te Amar
Autor ( Paulo Henrique )

Sentia-me sozinho,
Com dor e lamentação, 
Sofria por causa de você.
Você sabe que eu Te Amo.
O meu coração estava vazio,
Meu pensamento estava tão frio.
A cada noite que estava sem você,
Eu não conseguia mais sorrir.
Mais eu  vou Te Amar.

Nada mais além de você 
Poderá me completar,
Eu sei que vou Te Amar.
Procuro resposta ,
Mais só encontro em você,
O que está acontecendo?
Sinto que sem você eu não vou resistir,
tu és um anjo ,
Que sempre busco a proteção.
Pode passar os dias difíceis,
Mais eu sei que vou Te Amar.

Em você vejo mais do que os outros conseguem enxergar;
Coisa na qual eu realmente consigo acreditar.
Para mim você é a única coisa perfeita,
Que já pôde existir em minha vida.
Eu não quero mais sofrer assim,
Eu sei que vou Te Amar.


Um comentário: