quinta-feira, 25 de agosto de 2011



Chave do seu Coração
Autor ( Paulo Henrique )

Eu tenho a chave do seu Coração
Que somente eu poderei entrar,
Somente eu poderei amá-lo.
Só eu poderei toca-lo.
Poderei olhar em seus olhos e dizer...
" Eu Tenho você pra sempre "

Você tem o Coração que ninguém nunca ganhou.
Que ninguém nunca verá um igual o seu
Coração de ouro, Coração amável e tão grande.
Coração que me mostra o pouco do que é o Amor,
O que é um verdadeiro sentimento.
Eu Te amo, eu quero você,
E tenho certeza que só meu Coração também será seu.


Me apaixonei por pelo seu doce coração,
Um doce desejo que sempre vou poder ter,
Porque agora, eu tenho o que mais preciso.
" A chave do seu coração comigo ".

Deixe-me entrar em seu Coração ,
Somente deixe eu entrar nele,
Porque juntando a união de nossos Corações,
Formamos um Cadeado que ninguém poderá quebra-lo.
E terá a certeza que o nosso Amor sempre será Eterno


Um comentário: