sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Além do Infinito
Autor ( Paulo Henrique )

No além do Infinito pude ver seus olhos,
Seu Brilho, seus desejos.
Suas vontade de me ver ao seu lado.
Pude ver também as Estrelas enfeitando o Céu.

No Além do Infinito pude enchergar de longe,
Seus Amores, seus doces beijos em meus Lábios.
Suas loucuras que por ventura era minhas verdades.

No Além do Infinito vi o Sol se Pôr,
A Lua clarear, e seu amor invadindo meu corpo,
Me enchendo de prazer, desejos e loucuras.

Lá no Além do Infinito, eu vi...
Doces lembranças do passado quando te amava,
Quando te chamava de " Minha Deusa ".

Quando achava que dentro de um Navio fosse apenas pessoas,
Eu encontrei também tesouros Preciosos,
Esse foi meu Maior presente que encontrei " você "
Meu Tesouro Precioso.


2 comentários: