sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Água Cristalina  
 Autor ( Paulo Henrique )

Águas Cristalinas,
São como Amor verdadeiro.
Numa noite fria, 
Se amamos sem pensar
Nos desejamos sem se tocar
Sem querer eu me apaixonei por você.
Passa Noite e Dia  e você aqui em minha cabeça.
Aprendi com você o que nunca ninguém aprendeu.
Ter seu Amor assim ao meu Lado.
Juntando nossos corações, 
Viveremos numa eterna Felicidade.

No Brilho de uma Estrela,
Eu pude ver o teu sorriso,
Pude sentir seu toque em meu Corpo.
Eu vi nos Céus, o teu meigo e Lindo Sorriso
Seus olhos fervendo igual larvas que vulcões,
Olhando em teu olhar eu me enlouquecendo de amor.

Lindas e belas Rosas Brancas são como seus Lindos Olhos,
Sua bela boca que beija á minha.
Que toca o meu cer e me Fascina.
Eu Amo Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário