sábado, 10 de setembro de 2011


Saudade de Você...
Autor ( Paulo Henrique )

A sua imagem ainda vive na memória.
Tenho saudade de você.
O coração ainda bate
O pensamento ainda vôa
A procura de você.
Não consigo te esquecer.
Passo o dia todo só imaginando
eu e você...

Tenho saudade de você.
A quanto tempo eu não sei 
o que é o seu abraço.
Sinto cheiro bem de longe,
Sinto seu gosto mais perto.
Eu sei que vou te amar,
O nosso amor ainda vive.
Pra mim não acabou,
Eu não quero te perder,
Eu quero te fazer Feliz,
Poder te abraçar,
Poder te tocar,
Poder te beijar e 
fazer a garota
mais feliz desse mundo.
Tenho saudade de você.

A quanto tempo eu não sei
fica distante de você assim.
Tenho saudades
Não consigo mais pensar em nada
A não ser no seu amor.
Não posso te perder,
Eu quero ver você aqui comigo.
Porque eu te amo,
E eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário