terça-feira, 6 de setembro de 2011



Deserto
Autor ( Paulo Henrique )

Em meio tenebroso deserto quente,
em meios tantas areias e tantas montanhas
eu não consegui te alcançar.
Busquei em meio ao nada, e encontrei o Nada.

Tantas vezes a procura de você 
nesse tenebroso deserto sem fim.
Quantas chances pude ver perdidas
Sem saber de onde você viria.

Mais uma vez neste tenebroso Deserto,
extremamente tenebroso ponto de partida,
eu ainda não te encontrei.
Como posso te achar?
Eu não posso me perder neste tenebroso deserto
Sem ao menos saber onde você está.

Mais um sol, um Calor eu senti
neste deserto ardente,
e olhei para trás e ouvi dizer
neste ardente deserto:
Estou aqui, este Sol sou eu
que te ilumina neste deserto,
E o Calor que faz você sentir
O desejo de me encontrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário